Fábio F.

A Susana é de mais! Uma pessoa que eu tive o privilégio de conhecer através da PNL e por isto tivemos a oportunidade de trabalhar juntos muitas vezes. Foi maravilhoso. Pude conhecer uma pessoa que é verdadeiramente interessada e preocupada com os demais.

Profile Pic
Susana-admin